quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Caminhada+Burrada



Acordei com um sol lindo na minha janela, um convite para uma caminhada as 05h45min da manhã.
Tomei um copo de leite e fui para o mirandão, lá só tinha cinco pessoas caminhando.
Dei três voltas ao redor do estádio e fui para casa, morta de feliz, com aquele sol batendo no meu rosto.
Chego em casa arrumo minha roupa e lembro que tenho que pôr o lixo para fora, quando eu procuro a chave da grade do quintal, cadê????
Não estava no lugar que sempre deixo e sim, lá fora, pendurada na porta da dispensa, pensei.
LASQUEI-ME, como é que eu pego essa chave???
Não peguei, liguei para meu irmão vir me socorrer.
Deixei lá na situação que estava e vim trabalhar e até agora não sei o desfecho, pois ele não me ligou de volta!!!!
Puta merda, tem dias que eu to numa demência!!!!!!
Affffffffffffffffffffffeeee.

Nenhum comentário: