sexta-feira, 9 de março de 2012

Assistindo ao Filme ROMANCE pela milésima vez!!


Imagem LINDA do google

Você não me ama mais, é isso?
- Tá vendo? Esse é o problema com o amor… ou ele vira cobrança e ninguém tem mais paz, ou então ele vira rotina e as pessoas morrem de tédio.
- Se você quer amar alguém por muito tempo tem que aprender a gostar da rotina.
- O casamento é o túmulo do amor. Foi inventado para os seres humanos medianos, que não são aptos nem para o grande amor, nem para a grande amizade, portanto para a maioria. Nietzsche.
- Você não quer casar porque é um ser superior, é isso?
- Não, eu não quero casar porque casamento é chato.
- Porque casamento é uma coisa, amor é outra.
- As pessoas se casam por amor e depois terminam se estapeando por causa de uma infiltração na cozinha.
- Eu não posso acreditar que você não vai mais me namorar por causa disso. Por causa de uma frase do Nietzsche e uma infiltração na cozinha.
- Eu prefiro a aventura à rotina.
- Eu prefiro os dois. Criar um filho, por exemplo, é aventura e é rotina ao mesmo tempo.
- Eu não quero ter filhos, quero fazer teatro. Ou filhos ou livros. Nietzsche de novo.
- Pois eu quero casar, ter filhos e fazer teatro.”
AMO ESSE FILME E NÃO ME CANSO DE VER.

6 comentários:

Nana Pinho disse...

não asisti ainda, e ja quero!

Tem sorteio lá no blog , vem → SORTEIO "Impala Fun"

Camila disse...

Menina... eu sou APAIXONADA por esse filme *____* não canso nunca de assistir!!

Mas sou suspeita de falar dele, pois ADOOORO o wagner moura e a letícia sempre tão lindos! xD

Retomei as atividades do meu blog (Só o Básico)... só que agora ele está com tudo novo! hehehe

dá uma passada lá quando der

http://festinare-docet.blogspot.com/

bjos bjos

Roberta Maia disse...

Não assisti mas o trechinho desse dialogo foi muito legal!

Fique curiosa...

Tenha uma Bela Semana!!
Paz e Luz!!

Kinha disse...

que discussão, rsrs

Helena Duarte disse...

Nana, é lindo assiste mesmo.
Xeros muitos pra ti.

Helena Duarte disse...

Camila, tu vai amar, é lindo dá vontade de chorar, rsrsrsrsrs.
Xeros minha flor!!!!
***********************
Roberta, adoro o Nietzsche, e o Wagner Moura adora citá-lo.
Xeros muitos pra ti.
**********************
Kinha minha linda, é massa demais o dialógo deles.
Xeros muitos.