quinta-feira, 29 de março de 2012

Filme e Desejos

Ontem o dia foi bem legal, apesar de ultimamente estou passando as horas do meu almoço na fundação (já que não tenho 0,01 centavos pra ir pra rua comprar tranqueiras).
Nessas horas de ócio fiquei futucando a internet olhando os modelos de vestidos, saias longas e blazer. Coisas que ultimamente estou querendo muito e sem real o suficiente para comprá-los.
Peguei alguns modelitos que quero.


Queroooooooooooooooo
site da Renner

Querooooooooooooo
site: google imagens

Queroooooooooooooo
site da Renner
Queroooooooooo as três
site google imagens
Enquanto não tenho, vou sonhando.

A noite as meninas (Samara e Sinara), foram lá em casa.
Ah como é bom quando elas vão, a gente bota os assuntos em dia e ainda levaram sopa da madrinha pra mim.
Quando elas se foram fui ver t.v e estava começando um filme brasileiro, eu adoreiiiiiiiiiiii, pense numa viagem esse filme!


Imagem google
Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiii.

3 comentários:

Nana Pinho disse...

essas sais são lindas demais né ??
filems as vezes conseguimos bons filmes na tv!

SHEYLA - DMULHERES disse...

Amiga, você tem bom gosto, hein? E temos gostos parecidos, adoro as saias longas.
beijos e fica bem... O filme tem um título bem peculiar, adorei, vou caçá-lo pra assistí-lo.
Beijos
Sheyla.

Helena Duarte disse...

AFFFFFFFFFFFF Nana, fico louca com essas saias lindonas.
Uhúuuuuuuuuuu.
xerinhos.
***********************
Obrigada Sheyla, adoro seus looks também.
O filme é muito legal, é daquele tipo que vc só sossega quando termina, muito massa.
Xeros pra ti linda.