quinta-feira, 1 de março de 2012

Feliz com os CUPCAKES

Ontem apesar do estress da chave foi um dia bom.
Consegui comprar um DVD já que o meu deu pau e eu estava sem desde novembro.
Ele é lindo, preto da Philco.
Quando cheguei em casa tomei banho e fui para casa das meninas, para Tini me ensinar a cobertura dos cupcakes.
Jesus é a coisa mais linda do mundo, ela faz com tanto carinho e amor e nasceu pra ensinar.
Acho que aprendi, fiquei testando, mas tinham poucos cupcakes.
Tiniiiii, muito obrigada por ter me ajudado.
Você é demais!!!


Olha eles ai.

Arranjo de flores By Marly Xenofonte (minha madrinha maravilhosa)

Tini, esse ficou lindoooooooo

Homenagem a Ley Freitas, do blog http://acucareafetoleyfreitas.blogspot.com/



Adorei esse

Bancando a Chef, com a roupa da minha prima Tini

óia

O recheio fiz com bombom sonho de valsa. Delícia!!!

2 comentários:

SHEYLA - DMULHERES disse...

Heleninha, amo cupcakes e sei fazê-los também...Eles ficam tão bonitinhos, que dá até pena de comê-los, não é??Parabéns, os seus ficaram lindos e com cara de deliciosos. Huumm...
Beijos e uma boa sexta.
Sheyla.
http://blogdmulheres.blogpot.com

Helena Duarte disse...

É VERDADE Sheylinha, se pudesse guardava só para ficar admirando-os.
Brigadão pelos elogios.
Xeros muitos pra ti.