quinta-feira, 29 de março de 2012

Festinha na Fundação

Hoje foi o dia do almoço dos aniversariantes do mês de março.
O almoço estava TUDOOOOOOOOOOOOOO, comi tanto que tô passando mal.
Kkkkk, pecado da gula em plena quaresma (perdão senhor).
Tiramos algumas fotos.

Lorscheider e Ireuda
os aniversariantes do mês de março.

Eita comida gostoso de Cleide e Mazé!!

Olha a mundiça ai genteeeeeeeeeee

Nós de novo.
Gostoso como a vida deve ser.
Ai como foi bom, ri tanto, comi tanto...
Já dizia o poeta que PERDIDO É O DIA EM QUE NÃO SE RIO.

2 comentários:

"A VIDA DA FÊNIX" disse...

Eita Helencita maluca!!!
Pensei que ela iria estourar de tanto que comeu ontem! Égua!!! rsrsrsrsrs...

Mas de fato o almoço estava D+ e as conversas principalmente!!!

OBS: hoje a "camisa de batizado" já era outra mas no mesmo estilo!!

Helena Duarte disse...

Aurélio, fazia muito tempo que eu não ria tanto!!!
Esse almoço foi muito bom e especial, além da boa comida.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
xeros!!!!!!!!!!!!!!